terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha Batons Elke

Olá minhas lindonas!
Tudo bem? Espero que sim!

                   Meninas para quem não sabe trabalho como maquiadora e por isso estava precisando urgente de batons pois o meu estoque já estava acabando pensando nisso fui na comepi e comprei esses três batons que estou completamente apaixonada primeiro pelo fato do preço ser bem acessível.



         Em segundo as cores que são lindas se pudesse teria comprado vários deles mais infelizmente meu dinheiro não deu kkkkk... Mais aqui estão os que comprei o primeiro é um gloss em bastão, o segundo é o batom cabernet 228 e por ultimo o nude 197.


          Me apaixonei completamente por eles pelo fato de serem bem pigmentados e pela consistência. Meninas esses batons hidratam muito ao passar nos lábios você já sente a diferença de outros batons que compramos bem mais em conta mais que ressecam os nossos lábios deixando rachados. Super indico esse batom e quantas vezes for na comepi comprarei mais e mais kkkkkk...


 



E ai minhas lindonas gostaram?
Espero que sim!
Usem e depois me falem o que acharam vou adorar saber.

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário