quarta-feira, 20 de maio de 2015

Como fazer um tripé caserio

Olá minhas lindonas!

                      Hoje venho trazer para vocês uma super dica. Sei que assim como eu muitas de vocês estão sem grana no momento para comprar um tripé para a sua câmera. Vocês sabem né a criatividade é tudo na vida de uma pessoa lisa kkkkkkkk...
                         Por isso pensei, porque não compartilhar com as minhas lindonas o meu tripé super moderno ultimo lançamento no mundo kkkkkkk...

Os materiais necessários para fazer esta tripé:
  • 3 Canos de 1 m cada;
  • 2 Ruelas;
  • 1 Barbante;
  • 1 Garrafa pet;
  • 1 Parafuso de 1/4 de polegada;
  • 2 Pocas;
  • 3 Pedaços de arame;

Vem comigo aprender a fazer o nosso tripé caseiro!



Tripé pronto


                 Bom minhas lindonas espero muito que vocês tenham gostado desta dica simples mais muito eficiente para todas que estão começando e ainda não tem condições de investir. Uma coisa tenho certeza, tenha calma que tudo ira se realizar e tudo o que desejas irá conquistar.

NUNCA DEIXE DE SONHAR, POIS, UM DIA ELE SE REALIZARÁ

Bjs e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário