quinta-feira, 28 de março de 2013

RESENHA: Gel Creme Hidratante Control Shine - Nivea Visage Young

Bom dia gente, hoje vou falar sobre um hidratante facial que achei durante minha busca homérica por um hidratante gel creme. Explicando :
Porque Gel Creme? Porque minha pele é ultra oleosa e já havia testado todos os cremes e loções hidrantes que existem e nenhum funcionou, deixaram minha pele ainda mais oleosa.
Um dia fuçando pela Renner resolvi olhar o estande de cosméticos e me deparei com esse hidratante da Nivea da linha Young, de cara gostei do tubinho (pequeno e não ocupa muito espaço), mas admito que fiquei com o pé atrás, mas só porque sou muito desconfiada com produtos importados, principalmente quando são para pele do rosto, mas vamos a resenha



ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:
Marca: Nivea Visage Young;
Oque diz o Rótulo: “A refrescante fórmula com  minerais marinhos é absorvida rapidamente pela pele, deixando a oleosidade controlada durante o dia;
A fórmula oil free (não oleosa) com ativo controlador de brilho elimina o excesso de brilho na pele, deixando a oleosidade controlada durante todo dia.
Consistência: é um creme bem leve, fácil de aplicar e absorve bem rápido.





Recomendo esse hidratante para todas que tem pele oleosa, o preço é em conta, R$25,00 em média. Estou usando esse hidratande 2 vezes por dia a 6 meses e já está no finalzinho do tubo. Ele absorve muito rápido na pele e realmente não deixa a pele brilhando, diminuiu consideravelmente as espinhas e os cravos e deixou minha pele com uma aparência bem bonita, ou seja, aprovadíssimo.

Se vocês tiverem algum hidrante para indicar ou alguma coisa para falar sobre esse produto é só comentar.

Bjzzz e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário