segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha: Delineador Natura Faces

Bom dia gente eu sou Karine Mendes e esse é meu primeiro post. Hoje vou falar sobre uma das minhas marcas preferidas, Natura.

Há uns 2 meses minha irmã comprou um Delineador de Olhos da coleção Natura Faces, como não gostou muito da cor ela me deu (ela sabe que aceito todos os tipos e marcas de make =D). Não costumo julgar um produto pela capa resolvi experimentar. Mas primeiro vamos falar um pouco da embalagem.



O delineador é em estilo caneta daquelas bem grossinhas, tem boa pigmentação, o corpo do produto é bem limpo e sem muito para chamar a atenção. É comercializado em 3 cores (preto, roxo, azul). Bem prático e básico.



A má notícia é a qualidade do delineador:

Ele demora a secar, suja toda a pálpebra e mancha a pele, mas essa não é a pior parte. A primeira vez que usei, peguei uma boa chuvarada, quem mora ou já esteve em Manaus sabe como são as chuvas aqui, parece que o céu vai desabar na sua cabeça. Graças ao Senhor, estava voltando para casa, porque o primeiro pingo que caiu nos meus olhos o delineador escorreu todo, eu só via aquela água azul pingando. Detalhe, estava usando uma máscara para cílios que também não era a prova d’água, e essa não escorreu.

Decidi dar outra chance ao produto, sou dessas que dá trocentas chances até me convencer de que ele não é ruim (na verdade gostei da cor e não queria desistir dele =P). Usei em um dia quente. Em Manuas, o calor te faz suar litros e, detalhe, minha pele é oleosa. Porém, mais uma vez, o Delineador foi reprovado no teste, ele não escorreu com o suor, mas também não secou e manchou toda minha pálpebra.

Conclusão – a cor do produto é boa, a duração dele também, mas ele escorre ao menor sinal de chuva e mancha a pele. Não recomendo usar, a não ser que você tenha uma paciência gigantesca para esperar que ele seque.

Um comentário:

  1. Amo delineador em formato de caneta. Facilita o trabalho, né? Minha dica é usar para faer a base e depois passar em gel por cima. Fica perfeito.
    Beijo e esse aqui é o meu blog, ficarei feliz se puder me fazer uma visitinha beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir