terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha: Keraton Banho de Brilho cor Prata


Oi pessoas, eu sou a Carolina. Essa é minha primeira resenha para o Studio Momento Diva.

Hoje vou falar sobre o Tonalizante Keraton Banho de Brilho, mas primeiro vou explicar a minha situação:



A uns 2 meses atrás eu fiz a ombré hair e usei o tom 8.1 (louro claro acinzentado) para tonalizar os fios, mas já tinha tingido anteriormente meus cabelos de vermelho. Então para ficar loirinho foi preciso descolorir bastante meu cabelo!!! Usei oxidante de 40 volumes, e ele agride bastante o cabelo. Já viu, né?! Nem a genética me salvou dessa vez, o cabelo ficou com a ponta ressecada.

Para as loiras que estão lendo, vocês sabem que é preciso tonalizar e hidratar os cabelos entre uma coloração e outra, a fim de manter a cor em dia e os fios saudáveis. (As morenas e as ruivas, principalmente, também precisam hidratar os fios, viu?!) E é por isso que decidi testar o Keraton Banho de Brilho. 


O Keraton é um tonalizante com queratina, isto é: uma máscara de hidratação com cor (QUE M-A-R-A-V-I-L-H-A). São dois produtos em um só, eu mantenho a cor desejada e já hidrato os fios.

Como já falei no início, a cor da ombré hair que fiz foi 8.1 (louro claro acinzentado). De acordo com que vou lavando, e até mesmo com o sol, meu cabelo vai amarelando (fica parecendo gema de ovo!). Então eu escolhi Keraton Banho de Brilho na cor Prata, pois o pigmento violeta da cor ajuda a neutralizar o amarelo.

O produto não tem amônia, possui 28 cores para sua escolha e dura de 6 a 8 lavagens. O legal é que não é permanente, então se você não gostou é só lavar os cabelos com mais freqüência que sai. NÃO é indicado para cobertura de fios brancos (recomendo o uso de uma coloração permanente).

Sua aplicação é bem prática: com os cabelos lavados e úmidos aplique o creme e deixe agir por cerca de 30 min (o tempo pode ser maior de acordo com seu tipo de cabelo), depois é só retirar o produto com água e secar. Pronto! Você terá cabelos hidratados e com uma cor vibrante e brilhosa até sua próxima coloração.

Meu cabelo é médio, estão consigo usar a bisnaga em duas aplicações. Custou R$ 23,85 na Comepi. Na embalagem vem o produto (que não precisa ser misturado com nada) e as luvas. Logo abaixo tem o antes e o depois do meu cabelo.



Beijos, beijos! Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!

Carolina Souza

6 comentários:

  1. Nossa fica muito bom né, minha irmã usa e faz sempre esse banho de brilho com keraton e fica lindo demais!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com
    Esta rolando sorteio no blog, caso queira participar!

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira vez que usei, estou satisfeita! Hidrata o cabelo e tira o amarelo, gostei mesmo. Bjos Kessy, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, onde vc comprou seu ki de ombré hair??? Beijo e adorei seu blog www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aurea, que bom que gostou! O Keraton comprei em uma loja aqui de Manaus chamada Comepi, mas deve ter em qualquer loja desse gênero. A ombré hair eu fiz no meu curso de cabeleireira no Instituto Embelleze. Meu cabelo foi descolorido e depois tonalizado com 8.1.

    ResponderExcluir
  5. Ja vi mtas resenhas dele, sempre de maneira positiva..vou experimentar. Adoro usar produtos novos. Bjs. Ótima resenha

    Www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Adriana, depois conta sua experiência para gente! Bjos

    ResponderExcluir