terça-feira, 9 de abril de 2013

Resenha: Permanente de Cílios


Oi pessoas, aqui é a Carolina de novo! Hoje vou falar sobre o tal permanente de cílios. Pois bem... vou novamente explicar minha situação:
Eu tenho um traço meio indefinido entre o indígena e o oriental (estranho né?!), olhos puxados e cabelo bem lisinho. A genética foi boa comigo em relação ao meu cabelo, mas com meus cílios... vvviiiixxxeeee! Eles são bem curtinho e não curvam nem com reza forte!
Já tentei curvex comum, curvex térmico, várias tipos e marcar diferentes de máscaras para cílios e no máximo o que eu consigo é um curvadinho de nada por alguns momentos (tô terminando de me arrumar e já estão retinhos de novo!).
Cansada de brigar com meus cílios, eu apelava para os postiços mesmo (quando tinha paciência de colocar lente de contato... pois é: também uso óculos!). Foi quando, nas minhas pesquisas pela internet, conheci o tal Permanente de cílios e resolvi fazer.
A técnica é semelhante a de um alisamento de cabelo: eu coloco o ativo nos fios, modelo no formato que eu quero e depois neutralizo. No caso dos cílios, funciona da seguinte forma:
1.      Os cílios limpos são colados em um bob com ajuda de um palito (o tamanho do bob varia de acordo com o tamanho do cílio do cliente);
2.      Aplica-se nos cílios o produto ativo do permanente de cílios, cobre-se os olhos com plástico filme e deixa agir por 20min;
3.      Passado o tempo indicado, retira-se o produto com algodão e água, aplica-se o neutralizante e deixe agir por mais 10min;
4.      Depois dos 10min é só tirar todo o produto com algodão e água novamente e retirar o bob;
Pronto: o resultado é um cílios mais curvadinho por em média 2 meses.
LEMBRANDO que todos os produtos são desenvolvidos para a área dos olhos, não me queiram passar um creme de alisamento nos olhos de vocês!!! E é um procedimento que deve ser feito por alguém treinado.
Para quem tem interesse, eu fiz o meu no SPA das Sobrancelhas que fica na Avenida João Valério, 148 – Térreo - Norte Shopping - sala 3 esquina com Rua Rio Madeira, Vieiralves. O preço não é tão atrativo, R$95, mas gostei do resultado (pra falar a verdade: eu queria que tivesse ficado mais curvado, mas não tenho tamanho suficiente de cílios...).
Logo mais abaixo tem as fotos do antes e do depois (não reparem nas minhas olheiras, as fotos foram tiradas no improviso).





Beijos, beijos! Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!
Carolina Souza

2 comentários: