quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Presentes, Comprinhas e Make do meu aniversário

Olá minhas lindonas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


              Hoje venho com muita alegria ensinar para vocês minhas lindas a maquiagem que usei no meu aniversário. Quero agradecer a todos que lembraram no meu niver dos presentes que ganhei da minha sogra e da minha cunhada amei de mais mesmo.
              Um momento de desabafo: Meu niver não foi perfeito porque estou longe das pessoas que amo muito como minha mãe, meu pai, meu irmão e o meu marido. Pra mim todo ano neste dia fico dividida pelo fato de estar longe dos meus pais e irmão mais sei que na vida temos que abrir mão de algumas coisa para conquistar outras, por isso, peço forças a Deus e a Virgem Maria para seguir em frente e correr atras dos meus sonhos e objetivos. 
                 Sempre é bom desabafar com vocês minhas lindas. Então vamos lá aprender a fazer essa maquiagem? Vem comigoooo...

Produtos usados:
















Fotos:








E a minhas lindonas gostaram?
Espero que sim!
Fação suas adaptações e fiquem cada dia mais lindas.

Um super Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário